29 agosto 2010

Nota de Falecimento - Robson Rubens

10:14 Posted by: Mocidade Quadrangular, 2 comments

Um acidente, envolvendo dois carros (Gol e Prisma), resultou na morte de uma pessoa durante a madrugada deste domingo, na ponte José Sarney, conhecida também como ponte do São Francisco. Pelo menos outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas.
Na colisão frontal entre os dois veículos, o condutor do Gol, identificado como Robson Rubens, de 25 anos, morreu. Segundo informações preliminares, ele estava voltando com um grupo de amigos evangélicos de um aniversário.
Testemunhas disseram que o motorista do Prisma estaria embriagado e por este motivo teria invadido a mão em que o Gol trafegava. O condutor do Prisma foi identificado como Paulo Renato Rodrigues dos Santos.
(O Imparcial Online)


O jovem, vítima desse acidente do qual trata a matéria, é nosso irmão da IEQ do Coroadinho, irmão do tecladista do nosso ministério de louvor, Rodney. Que notícia triste nós recebemos na manhã deste domingo. Logo em um domingo, dia que sempre nos serviu para lembrar a morte de Jesus, de forma trágica, inocente, sem culpa. Assim aconteceu com o Robson. Por mais que em nosso coração fique a certeza da promessa de vida eterna nos dada pelo Pai, é revoltante a forma como vidas têm sido ceifadas. De forma trágica, inocente, sem culpa, uma família perde um ente querido. Uma igreja perde aquele irmão que trazia alegria aos amigos, que tocava, que transbordava a alegria do Senhor em sua vida.
De fato devemos estar preparados porque não se sabe a hora, nem o dia em que Jesus irá voltar. Mas não se sabe se antes disso iremos para a sua glória. Fica os pêsames à família do Robson e a eles o consolo do nosso Senhor. A certeza da vida eterna nos fará amenizar a dor da perda, mas a busca por justiça e por uma vida melhor deve continuar. Quantos mais irão morrer por culpa de pessoas inconseqüentes?
Que o nosso Deus nos guarde e nos proteja e esteja sempre nos livrando de todo o mal.


Mocidade Quadrangular - Monte Castelo




2 comentários:

Anônimo disse...

Rubinho levou consigo parte dos meus sentimentos, um rapaz alegre, brincalhão, chegado e muito especial.
Saudades meu pretinho, sempre te amarei

Anônimo disse...

Esse comentário foi de Ines, cunhada

Postar um comentário